Lançamento do Livro A BÚSSULA DA SABIA VIDA de Isastro Adriano Samuel

20-03-2015 09:49

Lançamento do Livro A BÚSSULA DA SABIA VIDA de Isastro Adriano Samuel

| 06 de Abril de 2015(segunda-feira)

| Associação Moçambicana de Luta Contra Pobreza

| Momentos Culturais: Banda Kutlhanga, Lidia Mathe, Eduardo Vilacunlos e Fidelgio

| 17H as 19H

ISASTRO ADRIANO SAMUEL

Isastro Adriano Samuel nasceu em Maputo, a 20 de Abril de 1988. Filho legítimo de Adriano Samuel e de Micaela João, cujas profissões são marceneiro e modista respectivamente. Ascendente misto de assimilados e cristãos.

Formou se em contabilidade no instituto comercial de Maputo e trabalha como contabilista. Porem o ser poeta não constitui uma profissão mas sim uma vocação. Entre tanto desempenha funções como presidente da associação dos estudantes o Instituto Comercial de Maputo (ASETICOM) e membro da Associação Cultural Kutlhanga.

Tem como ideologia política um estado Democrático para uma nação organicamente soberana. Considera, ao mesmo tempo, a monarquia e a guerra completamente inviável para o país. Por isso, ao haver plebiscito entre regimes partidários, vigoraria um princípio conservador da paz e liberdade dentro da nação, tendo sempre em memória a educação e saúde combatendo em toda a parte do mundo, os seus cinco inimigos: a fome, a ignorância, a tirania, a preguiça e o fanatismo.

| Produção: Associação Cultural Kutlhanga
| Apoio: Associação Moçambicana de Luta Contra Pobreza e Frelo Clássico